COM DESCONTOS DE ATÉ 40%, CRECI FECHA CONVÊNIO EM SERVIÇOS DE PSICOLOGIA


Imagem COM DESCONTOS DE ATÉ 40%, CRECI FECHA CONVÊNIO EM SERVIÇOS DE PSICOLOGIA - Dr Sanitiza

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso (CRECI/MT) fechou mais um importante convênio que assegura descontos significativos em serviços de psicologia. A empresa conveniada é a Casa Vida Espaço de Saúde Mental e Desenvolvimento Humano.

O convênio permite  aos corretores de imóveis (pessoas físicas) e empresas (pessoas jurídicas) devidamente inscritos e registrados junto o CRECI/MT, desconto a ser concedido na ordem de até 40% (quarenta por cento) sobre qualquer serviço ofertado.

A empresa Casa Vida Espaço de Saúde Mental e Desenvolvimento Humano oferece serviços de Psicoterapia Individual,  Psicoterapia de Casais, Orientação Profissional, Avaliação Psicológica, Cursos em Desenvolvimento Humano, Treinamento e desenvolvimento Humano.

Presidente do CRECI, profº Benedito Odário, destaca a importância do convênio. “O psicólogo é o profissional essencial para ajudar as pessoas a lidarem com os problemas da vida. Ainda mais agora, diante dos diferentes impactos causados pela pandemia de Covid-19 na saúde e na sociedade. Esse convênio é para ajudar os corretores que necessitam dos serviços de psicologia”, disse o presidente.

Mais informações entre em contato com a  Casa Vida Espaço de Saúde Mental e Desenvolvimento Humano. Endereço – Rua Alberto Velho Moreira, Número 45, Bairro Bandeirantes, Cuiabá/MT. Telefone – (65) 9298-1739, @casavidasaudemental.

Comunicação CRECI-MT

Logo CRECI-MT 19ª Região

CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMOVEIS
19ª REGIÃO

CNPJ: 14.921.282/0001-74

ENDEREÇO:

Av. André Maggi, nº 877, Centro Político Administrativo
Cuiabá – MT, CEP: 78.049-080
Tel.: (65) 3313-4800

Atendimento de Segunda a
Sexta-Feira das 8hs as 18hs

Copyright © 2022, CRECI-MT 19ª Região - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por E2A Soluções Digitais.