CRECIMT DESCENTRALIZA ATENDIMENTO COM FISCAL REGIONAL, CARRO ZERO KM E INAUGURAÇÃO DE ESCRITÓRIO EM ALTA FLORESTA


Imagem CRECIMT DESCENTRALIZA ATENDIMENTO COM FISCAL REGIONAL, CARRO ZERO KM E INAUGURAÇÃO DE ESCRITÓRIO EM ALTA FLORESTA  - CRECI-MT

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso - 19ª Região (CRECI-MT) está avançando com a descentralização do atendimento aos corretores de imóveis do estado. A próxima etapa envolve a inauguração de um escritório regional em Alta Floresta, localizado a 790 km de Cuiabá.

Nesta fase, o CRECI-MT dará posse a um fiscal concursado que será responsável pela região. Além disso, o conselho fornecerá um veículo novo e uma estrutura de escritório completa na cidade. A cerimônia de inauguração está marcada para sexta-feira, 23 de fevereiro, às 17h.

O presidente Claudecir enfatiza que a gestão ‘Pra frente corretor’ cumpriu seu maior compromisso com a realização de um concurso público aguardado. Foram oferecidas nove vagas estratégicas para agentes de fiscalização, que assumiram o cargo com entusiasmo em janeiro deste ano. Entre fevereiro e março, esses agentes serão estabelecidos em suas respectivas localidades para supervisionar a fiscalização na região.

A visão de gestão foi ampliada além da capital, fortalecendo as delegacias sedes e aumentando seu poder de fiscalização em várias cidades, incluindo Alta Floresta, Sinop, Rondonópolis, Cáceres, Confresa, Campo Novo do Parecis, Barra do Garças, Várzea Grande e Pontes e Lacerda. A gestão investiu na aquisição de carros novos para esses fiscais, que foram apresentados em 19 de dezembro de 2023, e estão disponíveis para os agentes. Além disso, estão sendo feitos investimentos na estruturação do escritório regional.

O escritório regional do CRECI Mato Grosso em Alta Floresta está localizado na Rua 05, Quadra 11, Lote 001, Bairro Loteamento Vila Verde. O escritório contará com uma estrutura moderna e confortável para receber os corretores de imóveis e o público em geral. Além disso, contará com o apoio do fiscal concursado que será responsável pela região. O escritório será responsável por fiscalizar vários municípios, incluindo Apiacás, Carlinda, Colíder, Guarantã do Norte, Itaúba, Marcelândia, Matupá, Monte Verde do Norte, Nova Bandeirantes, Nova Canaã do Norte, Nova Guarita, Nova Monte Verde, Nova Santa Helena, Novo Mundo, Paranaíta, Peixoto de Azevedo e Terra Nova do Norte. O objetivo é aproximar o Conselho dos corretores de imóveis e da sociedade, oferecendo serviços de qualidade e protegendo os interesses da categoria e dos consumidores.

COMUNICAÇÃO CRECI-MT

Logo CRECI-MT 19ª Região

CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMOVEIS
19ª REGIÃO

CNPJ: 14.921.282/0001-74

ENDEREÇO:

Av. André Maggi, nº 877, Centro Político Administrativo
Cuiabá – MT, CEP: 78.049-080
Tel.: (65) 3313-4800

Atendimento de Segunda a
Sexta-Feira das 8hs as 18hs

Copyright © 2022, CRECI-MT 19ª Região - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por E2A Soluções Digitais.