CONSELHO ENTREGA EM RONDONÓPOLIS CARRO ZERO KM E AGENTE FEDERAL CONCURSADO PELO CRECIMT


Imagem CONSELHO ENTREGA EM RONDONÓPOLIS CARRO ZERO KM E AGENTE FEDERAL CONCURSADO PELO CRECIMT - CRECI-MT

Delegacia do município promove ciclo de Palestras Enfatiza o Mercado Imobiliário

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso (CRECI-MT) em Rondonópolis (218 km de Cuiabá), realiza importante cerimônia de entrega de carro zero km, posse do agente fiscal federal concursado e também promoverá  um ciclo de palestra. O evento contará com a presença do presidente, Claudecir Contreira, nesta sexta-feira,(05/04), às 16h.  

Contreira e o delegado municipal do município, Vinicius Santana, explicam que durante a solenidade, serão realizadas as seguintes atividades: entrega do carro zero km: Como parte dos investimentos da gestão “Pra Frente Corretor” e compromisso cumprido conforme prometido; apresentação do agente federal concursado.

 O evento também contará com ciclo de Palestras: Para enriquecer o conhecimento dos corretores de imóveis, com palestras voltadas para o mercado imobiliário. Temas como “A Indústria na Construção Civil e o Mercado Imobiliário, sobre  Avaliações e Perícias na Prática, com Marcelo Parreira, perito e avaliador de imóveis, diretor de avaliações imobiliárias do Conselho, Cacá Zambardino - Quer Sucesso? Siga os Campeões e Epaminondas Junior - Mercado Imobiliário na prática, e Epaminondas Junior - Mercado Imobiliário na prática.

O Presidente destaca ainda que, a gestão atual tem cumprido suas promessas e ampliado a visão estratégica. Além de fortalecer as delegacias sedes, “o CRECI-MT está investindo na estruturação do escritório regional, visando oferecer serviços de qualidade e proteger os interesses da categoria e dos consumidores.”

O fiscal Felipe Leão assumirá a responsabilidade de fiscalizar diversos municípios, incluindo Campo Verde, Primavera do Leste, Guiratinga, Ponte Branca, Poxoréu, Ribeirãozinho, Tesouro, Dom Aquino, Itiquira, Jaciara, Juscimeira, Pedra Preta, São José do Povo, São Pedro da Cipa, Alto Araguaia, Alto Garças e Alto Taquari.

O objetivo central é aproximar o Conselho dos corretores de imóveis e da sociedade, promovendo a transparência, a eficiência e a excelência nos serviços prestados.

A delegacia do Conselho em Rondonópolis é composta pelos seguintes membros: Vinicius Santana (Delegado Municipal); Narciso Vites da Silva (Conselheiro Federal); Jeferson Moraes Amorim (Conselheiro); Jean Michel Ferreira de Araujo (Conselheiro); Benisme Almeida (Coordenador do Conselho Consultivo); Rafaelly Maria Piva Beltran (Conselheira); Ana Dorsa (Delegada Setorial); Vanessa Tissiani Picini Tyler (Secretária do Conselho Consultivo); Diogenes de Abreu Fagundes (Conselheiro).

Essa iniciativa reforça o compromisso do CRECI-MT com a excelência profissional e a valorização do mercado imobiliário em Mato Grosso.

 

COMUNICAÇÃO CRECIMT 

Logo CRECI-MT 19ª Região

CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMOVEIS
19ª REGIÃO

CNPJ: 14.921.282/0001-74

ENDEREÇO:

Av. André Maggi, nº 877, Centro Político Administrativo
Cuiabá – MT, CEP: 78.049-080
Tel.: (65) 3313-4800

Atendimento de Segunda a
Sexta-Feira das 8hs as 18hs

Copyright © 2022, CRECI-MT 19ª Região - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por E2A Soluções Digitais.