CORRETORES DE BARRA DO GARÇAS RECEBEM CARRO ZERO E CRECIMT TAMBÉM EMPOSSA FISCAL CONCURSADO NA REGIONAL


Imagem CORRETORES DE BARRA DO GARÇAS RECEBEM CARRO ZERO E CRECIMT TAMBÉM EMPOSSA FISCAL CONCURSADO NA REGIONAL  - CRECI-MT

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso - 19ª Região (CRECI-MT) está avançando com a descentralização do atendimento aos corretores de imóveis do estado. Nesta sexta-feira, 15 de março, o CRECIMT inaugura um escritório em Barra do Garças (a 519 km de Cuiabá), entrega um carro zero quilômetro e dá posse ao fiscal concursado que residirá no município. O evento ocorrerá no auditório do hotel Araguaia.

 

O presidente Claudecir enfatiza que a gestão ‘Pra frente corretor’ cumpriu seu maior compromisso com a realização de um concurso público aguardado. Foram oferecidas nove vagas estratégicas para agentes de fiscalização, que assumiram o cargo com entusiasmo em janeiro deste ano. Entre fevereiro e março, esses agentes serão estabelecidos em suas respectivas localidades para supervisionar a fiscalização na região.

 

A visão de gestão foi ampliada além da capital, fortalecendo as delegacias sedes e aumentando seu poder de fiscalização em várias cidades, incluindo Barra do Garças, Água Boa, Araguainha, Campinápolis, Canarana, Nova Xavantina, Novo São Joaquim, Santo Antônio do Leste, Araguaiana, Cocalinho, General Carneiro, Torixoréu, e Pontal do Araguaia.

 

A gestão investiu na aquisição de carros novos para esses fiscais, que foram apresentados em 19 de dezembro de 2023, e estão disponíveis para os agentes. Além disso, estão sendo feitos investimentos na estruturação do escritório regional.

COMUNICAÇÃO CRECI-MT

Logo CRECI-MT 19ª Região

CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMOVEIS
19ª REGIÃO

CNPJ: 14.921.282/0001-74

ENDEREÇO:

Av. André Maggi, nº 877, Centro Político Administrativo
Cuiabá – MT, CEP: 78.049-080
Tel.: (65) 3313-4800

Atendimento de Segunda a
Sexta-Feira das 8hs as 18hs

Copyright © 2022, CRECI-MT 19ª Região - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por E2A Soluções Digitais.