CRECI-MT CONVOCA CORRETORES DE IMÓVEIS PARA ATUALIZAÇÃO CADASTRAL


Imagem CRECI-MT CONVOCA CORRETORES DE IMÓVEIS PARA ATUALIZAÇÃO CADASTRAL - CRECI-MT

Atualização cadastral garante legalidade para exercício legal da profissão e vantagens junto à entidade.

Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 19ª Região (Creci-MT) convoca a todos os corretores de imóveis do estado para refazerem sua atualização cadastral junto à entidade representativa.

Segundo a Coordenadoria de Fiscalização do CRECI-MT, a renovação é necessária para o exercício legal da profissão de corretor de imóveis no estado, e pode ser feita na sede da entidade, em Cuiabá, ou nas subsedes regionais do Conselho.

Os interessados também podem se recadastrar através do SITE DO CRECI-MT ou pelo aplicativo Conselho.net, onde o interessado deve ir até a aba “Recadastramento”, atualizar os dados necessários, conferir se as informações estão corretas e em seguida confirmar o recadastramento.

Conforme a diretoria do Creci-MT, atualmente existem mais de quase 2,7 mil imobiliárias inscritas na entidade e 15,5 corretores autorizados a atuarem em Mato Grosso, destacando que o exercício da profissão de Corretor de Imóveis sem o devido cadastramento na entidade caracteriza crime de contravenção penal, prevista no artigo 47 da lei 3688/41.

Além de garantir o direito a atuar na área e uma série de benefícios junto ao Creci, o recadastramento ainda garante a participação dos profissionais inscritos na eleição da nova diretoria do Conselho, marcada para junho deste ano.

Fonte: unicanews.com.br

Logo CRECI-MT 19ª Região

CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMOVEIS
19ª REGIÃO

CNPJ: 14.921.282/0001-74

ENDEREÇO:

Av. André Maggi, nº 877, Centro Político Administrativo
Cuiabá – MT, CEP: 78.049-080
Tel.: (65) 3313-4800

Atendimento de Segunda a
Sexta-Feira das 8hs as 18hs

Copyright © 2022, CRECI-MT 19ª Região - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por E2A Soluções Digitais.