CRECIMT DESCENTRALIZA ATENDIMENTO COM FISCAL REGIONAL, CARRO ZERO KM E INAUGURA ESCRITÓRIO EM CONFRESA


Imagem CRECIMT DESCENTRALIZA ATENDIMENTO COM FISCAL REGIONAL, CARRO ZERO KM E INAUGURA ESCRITÓRIO EM CONFRESA - CRECI-MT

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso - 19ª Região (CRECI-MT) está avançando com a descentralização do atendimento aos corretores de imóveis da região nordeste do estado. A próxima etapa envolve a inauguração de um escritório em Confresa, localizado a 1.058 km de Cuiabá.

Nesta fase, o CRECI-MT dará posse a um fiscal concursado que será responsável pela região. Além disso, o conselho fornecerá um veículo novo e uma estrutura de escritório completa na cidade. A cerimônia de inauguração está marcada para sexta-feira, 01 de março, às 18h.

O corretor de imóveis e presidente, Claudecir enfatiza que a gestão ‘Pra frente corretor’ cumpriu seu maior compromisso com a realização de um concurso público aguardado. Foram oferecidas nove vagas estratégicas para agentes de fiscalização, que assumiram o cargo com entusiasmo em janeiro deste ano. Entre fevereiro e março, esses agentes serão estabelecidos em suas respectivas localidades para supervisionar a fiscalização na região.

 

A visão de gestão foi ampliada além da capital, fortalecendo as delegacias sedes e aumentando seu poder de fiscalização em várias cidades, incluindo Confresa, Alta Floresta, Sinop, Rondonópolis, Campo Novo do Parecis, Barra do Garças, Várzea Grande e Pontes e Lacerda. A gestão investiu na aquisição de carros novos para esses fiscais, que foram apresentados em 19 de dezembro de 2023, e estão disponíveis para os agentes. Além disso, estão sendo feitos investimentos na estruturação do escritório regional.

O escritório regional do CRECI Mato Grosso em Confresa está localizado na Rua Jerusalém, nº.: 304, Bairro: Centro.

O local contará com uma estrutura moderna e confortável para receber os corretores de imóveis e o público em geral. Além disso, contará com o apoio do fiscal concursado que será responsável pela região.

O escritório será responsável por fiscalizar vários municípios, incluindo Água Boa; Alto Boa Vista; Bom Jesus Do Araguaia; Campinápolis; Canabrava Do Norte; Canarana; Cocalinho; Confresa; Gaúcha Do Norte; Luciara; Nova Nazaré; Nova Xavantina; Novo Santo Antônio; Porto Alegre Do Norte; Querência; Ribeirão Cascalheira; Santa Cruz Do Xingu; Santa Terezinha; São Félix Do Araguaia; São José Do Xingu; Serra Nova Dourada e Vila Rica.

O objetivo é aproximar o Conselho dos corretores de imóveis e da sociedade, oferecendo serviços de qualidade e protegendo os interesses da categoria e dos consumidores.

 

COMUNICAÇÃO CRECI-MT

Logo CRECI-MT 19ª Região

CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMOVEIS
19ª REGIÃO

CNPJ: 14.921.282/0001-74

ENDEREÇO:

Av. André Maggi, nº 877, Centro Político Administrativo
Cuiabá – MT, CEP: 78.049-080
Tel.: (65) 3313-4800

Atendimento de Segunda a
Sexta-Feira das 8hs as 18hs

Copyright © 2022, CRECI-MT 19ª Região - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por E2A Soluções Digitais.